O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, outubro 16, 2006

A verdade é a mentira

Sempre soube que época de eleição é o momento onde ouvimos mais mentiras e promessas falsas. Mas nunca se viu tanto descaramento por parte de candidatos como nesse eleição.

Estou me referindo ao presidente Boçal, Lula, e o seu novo amiguinho, Sérgio Cabral Filho.

Ontem no debate na Rede Bandeirantes, o que se viu foi um candidato mentiroso e covarde, fugindo de todas as perguntas, e agindo de forma conveniente.

Perguntado sobre o apoio de Marcelo Crivella, que condicionou seu apoio à retirada de um projeto de lei referente à união civil de homossexuais, Cabral disse que retirou o projeto, mas voltou atrás e assinou um compromisso com grupos ativistas.

Está claro que somente mudou de lado novamente por conveniência eleitoreira.

O pior de tudo é ver que o seu eleitorado acredita em tudo que diz. Nesta semana, vi uma parte da propaganda política, no qual está em frente a um posto de saúde do Estado, que estava fechado às 14:00hs de um domingo. Disse que no Governo dele todos os postos de saúde estarão abertos 24 horas.

Bom, se ele é tão influente, como diz sempre na campanha, por que o seu padrinho, Garotinho, não fez isso tudo que está prometendo?

No debate de ontem, cabral sugeriu que é experiente, que é político, ao contrário da adversária, que não é política. Mais um bom motivo para não votar no Cabral e votar na Denise Frossard.

Outro ponto crucial é a segurança pública, onde o Sr. Garotinho empregou todos os seus aliados não eleitos para cargos na secretaria de segurança. O que fará Cabral, apoiado pelo Garotinho, pelo Lula, pelo Crivella e pelo Eduardo Paes? A qual preço estes o estão apoiando? De graça é que não é. Mais um motivo de votar na Frossard.

Ao escolhermos um candidato, não só temos de ver o seu histórico, como ver quem o apóia. É o velho ditado: antes só do que mal acompanhado. Mais um motivo de votar na Frossard.

No âmbito federal, vejo o Lula bombardeando a mídia com mentiras deslavadas, sugerindo que o Alckmin vai privatizar a Petrobrás, o Banco do Brasil, os Correios e a Caixa.

Photobucket - Video and Image Hosting


Está jogando cada vez mais sujo, como é do feitio dele mesmo. O que esperar de um cachaceiro?

A Polícia Federal hoje mesmo já adiantou que o dinheiro do dossiê era dinheiro sujo.

Não bastasse o mensalão, os dólares na cueca, os sanguessugas, o dossiê, está inventando mil situações sobre o Alckmin.

Não sei se muitos repararam, mas na sexta feira, a TV Globo, no Globo Repórter, fez uma campanha escancarada para o Lula. Falou o programa todo sobre o número 13. Não teria hora mais apropriada? Acho que não, pois a Globo deve milhões ao governo, e não custa acariciar o líder das pesquisas.

Mas ainda tenho esperança de uma reviravolta. Não no Nordeste que a situação não tem jeito mesmo, mas aqui na região mais bem informada, longe da compra de votos que é esse Bolsa Família. Espero que tenhamos um ótima surpresa no dia do segundo turno, e que o Alckmin derrube este boçal do trono. Será difícil, mas nada é impossível.

P.S.: A foto utilizada no último post foi tirada pela Dani, em seu jardim, na terra de Marlboro.

3 Comments:

Blogger Dani said...

Minhas esperanças se esvaem a cada dia. Quando vi o Alckmin ir para o segundo turno, ainda cheguei a pensar que as coisas poderiam tomar um rumo diferente. Mas agora não sei.

O que realmente vejo é um novo triunfo da mentira, da ignorância, da corrupção e da falsidade. Por que será que o mal tem tanta força?

Esperemos até o dia 29. Não acredito que a situação mude, mas enquanto a eleição não se realizar, nada se pode dizer de concreto.

Beijos, meu amor.

6:44 PM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Leleco, esse Lula é tão vulgar e ordinário que não merece nem ser eleito para síndico de condomínio de décima quinta categoria.
Seus seguidores são tão ignorantes que sequer sabem distinguir um botão verde do vermelho.
Eu anulei meu voto e anulo novamente.
Não sou a favor da democracia.
Pelo menos enquanto a maioria for burra.

7:22 PM  
Blogger Jôka P. said...

Adorei esse fundinho musical...

"Você pensa que cachaça é água ?
Cachaça não é água nããão !"

Rárárá !
:D
ABÇ !

11:40 PM  

Postar um comentário

<< Home