O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, janeiro 09, 2007

Quem é vivo...

Depois de mais de uma semana ausente do meu blog, estou de volta, pelo menos para dar sinais vitais. Estou numa fase de reformulações, estudos e dedicação.

Deixo aqui um tributo a um dos maiores cantores que o mundo já viu, Freddie Mercury. Versátil e dono de um talento e uma voz inigualável.




Só espero que consigam ver, pois a cadela da Ciccarelli conseguiu uma liminar bloqueando o YOUTUBE para alguns provedores. Aposto que fez tudo isso de caso pensado, só para aparecer.

3 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Leleco,
tenho certeza de que vai ter exito nas suas provas e nos seus projetos.
Quanto a Ciccarelli, não boicoto ela nunca.
É linda, acho o máximo mulheres tão lindas assim.
É poderosa e pode tudo.
TUDO.
Tá podendo.
Abç!

2:06 PM  
Blogger Dani said...

Você sabe o que eu penso de tipinhos como a Cicarelli... rs

Quanto aos seus dias de sumiço do blog, é perfeitamente compreensível. Também eu deixei meu espacinho virtual em stand by.

E vamos continuar na luta.

Beijão, amor.

1:37 PM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Nunca fechei Youtube, mas dizem que ainda sou de fechar o comércio, Leleco.

Muito sucesso para você em tudo, e sempre.

7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home