O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

domingo, fevereiro 18, 2007

Parabéns, meu amor!!!

Não poderia deixar de fazer um post especial neste dia 18 de fevereiro. Foi neste dia, no ano de 1992 que conheci a mulher que mudou o rumo da minha vida.

A Dani é muito mais do que uma namorada. É a mulher que trouxe definitivamente a felicidade e o amor para minha vida.




Nos momentos em que estive distante dela, conheci o que é o desamor, a infelicidade e o vazio de uma vida. Passei dias terríveis, onde só colecionei fracassos em minha vida.



Nos melhores momentos da minha vida, a Dani esteve sempre comigo. Com ela, não há momentos ruins, só felicidade e amor.

Por isso, sei valorar o significado que este dia tem em minha existência.

180 meses
5500 dias
132.000 horas
7.920.000 minutos
475.200.000 segundos

15 ANOS DE AMOR, FELICIDADE, COMPANHEIRISMO, ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS BOAS.


Parabéns, meu amor. Mas o que tenho de dizer hoje não consome mais do que uma linha: MUITO OBRIGADO, MEU AMOR!!!

3 Comments:

Blogger Dani said...

Espero que finalmente eu consiga comentar no seu blog!!! :-D

Obrigada por este post lindo que você fez. Com certeza, minha vida seria o mais amargo dos infernos sem você. Não dá nem para pensar numa coisa dessas.
Feliz 15 anos para você. Mais um pouco, faremos bodas de prata de namoro. rs

Mil beijos! :-)

12:19 AM  
Blogger Jôka P. said...

Parabéns ao casal !
A música de fundo - George Michael - já me fez puxar da gaveta a minha caixa básicona de Kleenex.
Felicidades !

PS:
Deu uma desconfigurada aqui ou eu é que bebi demais ontem ???

4:58 PM  
Blogger Liliane de Paula said...

Leleco e porque ainda não casou com a Dani? Pode-se casar e continuar namorando. Acho lindo seu amor declarado, por ela.
Liliane de Paula

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home