O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, abril 05, 2007

Melhor não protestar

Acho que a pior coisa que existe é o erro de comunicação. Estava lendo o jornal nessa semana quando me deparei com uma matéria sobre um assassinato, e nela estava uma foto de um protesto(foto abaixo).

Que português claro e conciso. E não é difícil de encontrar coisas do gênero. Eis alguns exemplos de textos e palavras que muito bem poderiam ter sido escritas pelo nosso ilustríssimo boçal presidente.



Tradução: Rocky Balboa

3 Comments:

Blogger Daniel Pearl Bezerra said...

É visível o desprezo da "Grande Mídia" para com a Semana Santa. A insensibilidade dos donos dos jornais, rádios e televisões têm contribuído ao esvaziamento da maior data da cristandade. O blog DESABAFO PAÍS descobriu que essa mesma “Imprensa” além de insensível, não é imparcial, como ela fala pelos quatro cantos do Brasil. Desde 2002, a Mídia Conservadora e PSDB, PFL, PPS e Cia. vêm tramando a queda do Lula. E agora, políticos do PSDB e PFL reuniram com o Comando dos Controladores de Vôo em Brasília, 5(cinco) dias antes do “Caos aéreo” da semana passada. Porque a grande mídia omitiu esse fato? Quem são os jornalistas empenhados em instaurar o terror no País - A legião de colaboradores do Golpe de Estado se divide em três frentes diferentes na mídia: 1) Jornalistas da grande imprensa; 2) Blogueiros e articulistas "independentes"; 3) Formadores de opinião (analistas políticos, artistas, etc...). Acesse: http://desabafopais.blogspot.com. Um abraço, Daniel Pearl.

2:31 PM  
Blogger Jôka P. said...

Adoro essas placas de semi-analfabetos ! :)
Um abraço e boa Páscoa pra vocêe sua família, Leleco !

8:18 PM  
Blogger Dani said...

Essas placas são incríveis. Mas, se um dia ensinassem essa gente a escrever, seria menos uma coisa pra fazer a gente rir.
E viva o analfabetismo funcional!

Beijos, amor.

10:54 PM  

Postar um comentário

<< Home