O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sábado, maio 12, 2007

Será que entendi?

Agora os queridos companheiros de PT do nosso presidente boçal querem cassar o mandato do Deputado Clodovil.


O Motivo: este teria feito um discurso, afirmando que as mulheres andam muito siliconadas, e que trabalham deitadas e descansam em pé.

A Deputada Cida Diogo o interpelou a pedir desculpas pelo dito, afirmando que se sentiu ofendida com as palavras do colega.


Na quarta-feira passada, em discussão com a Deputada, após o episódio, Clodovil disse à ela: "Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é mulher feia". E indagou: "Agora, eu tenho culpa se nasceu feia?".
Acho que o que causou esta discussão foi a falta de entendimento das palavras. É lógico que o Clodovil não se referia à todas as mulheres, mas sim a uma parte delas. A Deputada se sentiu ofendida por que?

Não vou discutir o mérito do que foi dito pelo Clodovil, mas vejo que estão exagerando na repercussão do fato. A Deputada quer cassar o mandato do colega, alegando que este se desrespeitou o parlamento brasileiro. Ora, quer dizer que Clodovil manchou o decoro parlamentar? O que dizer então dos envolvidos no mensalão, e das maracutaias do PT no caso do dossiê? Pelo que sei, ninguém foi punido, muito menos o presidente ordinário que temos.

Pelo que conheço do Clodovil, ele é uma pessoa inteligente, de bom gosto, e que possui uma conduta coerente com o que sempre diz. Não tem medo de falar o que pensa. Tenho certeza que ele amedronta os Deputados que lá estão, porque se este souber de algum podre, ou qualquer maracutaia, vai dar com a língua nos dentes. Não é de fazer média.
Esta Deputada Cida Diogo mostrou-se exagerada. Ainda falou que o Clodovil é homofóbico e preconceituoso. Nem sei o que falar disso...rs

Acho que o brasileiro, de um modo geral, gosta mesmo de se iludir com besteiras de todo o tipo. Preferem bajular um idiota vestido de palhaço, o Papa, do que com o que está acontecendo neste país, no Estado e na própria cidade.

Aposto que quase ninguém sabe que os deputados aumentaram o próprio salário nessa última semana. Passou de 12 mil Reais para 16 mil Reais. Vejo o aumento que a minha avó teve na pensão dela, uns 50 Reais, e vejo o quanto somos palhaços por morar num país ridículo, que permite o aumento de 4 mil reais aos ladrões do Congresso, enquanto um aposentado recebe um aumento de miséria.

O que o Vaticano faz pelos milhões de miseráveis pelo mundo? Respondo: NADA!. Mas sei o que vieram fazer realmente nesta merda de país: Tentar convencer este presidente boçal que temos, a legitimar o Catolicismo como religião oficial do país. O motivo: 10% da arrecadação bruta do Brasil seria destinado a pagar os salários dos padres pedófilos do país. É mole? E ainda não acabou, pois a religião seria matéria obrigatória nas escolas.

Moral da história: íamos ter uma caça desordenada aos praticantes de outras religiões. É isso o que prega o Vaticano.

É por essas e outras que digo: Qualquer religião é um verdadeiro atraso, que só pega os menos afortunados, para enriquecer os mais afortunados.
O maior remédio para combater todos os males é a educação e a cultura.

Quem tem educação, sabe muito bem o que disse o Clodovil em suas declarações. Sabe entender o que é dito, e até mesmo as entrelinhas. Bem que esta Cida Diogo poderia estar mais preocupada em atender as necessidades do povo deste país, e não ficar discutindo futilidades no Congresso. O mesmo posso dizer sobre as religiões. Um povo com cultura desenvolvida não se deixa levar por crendices de qualquer gênero.
P.S¹: Respeito muito quem é religioso, mas não é minha praia. Detesto mesmo fanáticos de todo gênero.
P.S²: Parabéns so meu Mengão, que só não conseguiu a classificação na Libertadores por causa de um juiz argentino mal intencionado, que deixou de marcar 2 pênaltis claríssimos, e de coibir a violência dos uruguaios.

3 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Leleco, eu e Gigi somos umas espécies de mini fã-clube do Clodovil.
Ele é um cara inteligentíssimo, super talentos e dotado de criatividade e bom gosto.
Pode não ser assim...uma simpatia, mas é um artista genial, um estilista brilhante e ótimo apresentador de televisão.
Gosto do cara, acho 10.
Então, por mim, pode dizer o que pensa. Pode e deve.
Pode falar o que quiser, de quem bem entender.
E eu assino embaixo.
:)
abç!

12:19 AM  
Blogger Dani said...

Os valores desse país são sempre inversos aos que aludem à sensatez. Tudo aqui corre na contramão, é deturpado, distorcido e desproporcional.
É como você diz: se políticos safados e corruptos não tiveram seus mandatos cassados por causa da participação no mensalão, por que Clodovil seria, se apenas manifestou uma opinião?
O problema é que ele põe a boca no mundo, sem meias palavras. E isso assusta aquela corja do Plenário.

E o Papa... bom, esse veio só mesmo cumprir um mero compromisso num país de terceiro mundo.

Beijão, amor.

2:39 PM  
Blogger Luci said...

Leleco, Clodovil sempre teve uma língua afiada, mas não me lembro dele falando mentiras deslavadas.
Infelizmente, cada um entende até onde o raciocínio alcança.
Infelizmente ele foi parar num covil muito podre!
bjs!

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home