O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, julho 10, 2007

Se a moda pega aqui...

O Chinês Zheng Xiaoyu era chefe da Administração Estatal de Alimentos e Remédios da China. Por aceitar subornos na liberação da fabricação de novos remédios, foi condenado à morte. Aceitou aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

A China quis demonstrar que não aceita atos de corrupção, e decidiu punir exemplarmente seu Ministro.


Aqui no Brasil, como sabemos, não se pune nenhum corrupto. O Senador Renan Calheiros declarou o seguinte: "Se quiserem minha cadeira, vão ter que sujar as mãos. Vão ter que dizer ao Brasil e ao mundo por que querem minha cadeira", disse. "Não vão me tirar fazendo cara feia"




Como sabemos, não falta denúncia ao Senador. Que é corrupto, todos sabem, mas o que falta nesse país é acabarmos com este corporativismo imbecil e complacente. Quem ajuda corrupto, mesmo que indiretamente consegue ser pior que o próprio.


O incrível é que todo mundo ligado ao Presidente boçal está metido em corrupção. Não escapa nem os filhos, e os irmãos...etc.


Desculpa não falta, ora é a "inocência" e poucos recursos intelectuais, ora que não sabia de nada.




Bem fez o Kibeloco ao publicar a foto acima, e o seguinte comentário: "Faz sentido. Se seguir em frente, você corre o risco de ficar desempregado. Se der meia volta, pode virar presidente da república."


Este é o nosso país. Quem estuda e possui o mínimo de cultura e interesse, é obrigado a ver imbecis de todos os gêneros se darem bem. Quanto mais cultura, menos oportunidades. Isso podemos perceber na televisão, no esporte, e principalmente, na política.


Vivemos no país do emburrecimento coletivo. Hoje percebo a diferença entre a Ditadura e a época em que vivemos. A diferença é justamente a perda de inteligência e de interesse deste povo. Na época da Ditadura, havia um confronto permanente contra o sistema, porque o povo era mais esclarecido e não aceitava ser subjugado. Hoje, ao contrário, o povo é burro como uma parede, não se rebela por nada que aconteça, afinal, não entendem bulhufas do que vêem, e não se interessam pela verdade. São iguais ao presidente, que toda hora diz que não sabe de nada.


É triste viver no país do Lula, dos Ronaldinhos da vida, e de tantos outros analfabetos funcionais...