O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, maio 29, 2007

Miss Universo?

Fiquei assustado ontem com o resultado final do Miss Universo. Quando apareceu na tela as duas primeiras colocadas, pensei: "A brasileira já ganhou". Mas que nada, fizeram uma média e deram a coroa a candidata nipônica, que não tinha nada demais, e acho que ela mesmo ficou surpresa. Percebi que injustiças em concursos não acontecem só por aqui.


Mas fiquei impressionado mesmo com a semelhança física entre a Miss Tanzânia, Flaviana Matata, com o personagem Michael Richard Kyle Jr, interpretado por George O. Gore II no seriado "My Wife and Kids", ou "Eu, a patroa, e as crianças", que passa diariamente no SBT.

E o que foi o tombo da Miss Estados Unidos? Ainda assim ela entrou no seleto grupo das 5 finalistas. Por que será, hein? Talvez porque a sede da organização do Miss Universo ser o próprio Estados Unidos. Mas ela caiu feio, e deu até duas quicadinhas, e levantou-se com um sorriso mais amarelo que a Nipônica vencedora.


Não achei a brasileira merecedora só por ser compatriota, mas por perceber que ela era a mais bonita de corpo e de rosto. Acho o resultado muito contestável, e deu para perceber que a brasileira, Natália Guimarães, não merecia perder este título. Aliás, na minha opinião, ela é a nova Miss Universo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Leleco, haviam muitas candidatas lindíssimas e muito mais merecedoras que as finalistas. A Miss Canadá, por exemplo era uma deusa de cabelos negros, corpo estonteante e olhor verde água. nem foi classificada. Isso é marmelada explícita, mas não perco nunca o concurso, ADORO ! Principalmente aquelas danças delas, as coreôs de passo marcado e os hilariantes trajes típicos.
Grande abraço !
Jôka

12:53 PM  
Blogger Jôka P. said...

Você naturalmete sabe que os direitos do Miss Universo pertencem ao mega-empresário Doinald Trump, né ?!

12:54 PM  
Blogger Jôka P. said...

"DoInald" ?!!!
Xi !!! Pirei nas batatinhas.
Foi mal...
:)

12:55 PM  
Blogger Dani said...

Também achei aquilo muito sem graça, porque a japonesa era apenas "bonitinha", e, embora houvesse outras mais bonitas, entre ela e a brasileira eu preferia o produto nacional.
Enfim, deixa pra lá. Hoje em dia, nada é 100% justo. Aliás, nem 50%. rs

Beijos, amor.

11:10 PM  

Postar um comentário

<< Home