O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sábado, setembro 15, 2007

Estudando e resolvendo

Ando um pouco distante do meu blog devido aos estudos, mas sempre que posso entro e visito meus blogs preferidos.

Pensei em falar sobre o escândalo do Renan Calheiros, mas pensei: Escândalo!? Nada nesse país me surpreende mais. Por isso, enquanto não volto com minha programação normal, deixo um vídeo do "bodinho maldito".


2 Comments:

Blogger Luci said...

Leleco, tb. não queria falar sobre, mas é impossível ficar impassível, né?!
sabe pq agora o "muito menos" não importa? pq a maior fatia da população é alimentada pela esmola do da barba - e nós somos votos vencidos.
será que é difícil mandar uma bala perdida pra ele?!
estamos num pesadelo - real!
e a trilha sonora continua a ser a do Zé Ramalho... "vida de gado, povo marcado, povo feliz".
bjs!

9:31 AM  
Blogger Jôka P. said...

Isso aí, Leleco !!!
Estuda bastante pra ficar bem rico e casar com a Dani !
Boa sorte !
abç!

9:53 PM  

Postar um comentário

<< Home