O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

domingo, dezembro 16, 2007

Kaká ou Kokô?

No mundo em que vivemos, quem está na mídia deveria se preocupar com a imagem que passa para as outras pessoas.

Ontem foi escolhido o melhor jogador de futebol do mundo do ano de 2007. O vencedor deste ano foi o brasileiro Kaká.

Como jogador, ele é brilhante, mesmo estando, na minha concepção, longe dos craques do passado, como Pelé, Garrincha, Ninton Santos, Zico, entre tantos outros.

Mas o que me chama a atenção desse jogador não está entre as quatro linhas do gramado, e sim nas suas escolhas pessoais.

Todo mundo tem o direito de ter a religião que quiser, e até mesmo não ter religião alguma, mas às vezes a escolha ultrapassa os limites da cretinice.

Todos sabem que a Igreja Renascer dos "bispos" Sônia Haddad Moraes Hernandes e Estevam Hernandes é pra lá de duvidosa. Seus fundadores acima, foram presos com dólares até na "alma".

Logo depois da prisão dos safados, eis o que disse o Kaká:

“Sou radical em relação ao que acredito. Apesar de tudo, continuo membro da Renascer. Conheço os bispos (Estevam e Sonia) e, para mim, eles sempre foram boas pessoas”

Resumindo, um otário acreditando em pessoas sem nenhum escrúpulo.

Não fiquei impressionado quando li uma declaração do "Bispo" durante um culto que foi transmitido de Miami para o Brasil:

"A gente acorda no verdadeiro inferno. É para nós entendermos que somos participantes do sofrimento de Jesus Cristo", disse Estevam durante o culto de cinco horas transmitido ao vivo de Miami. Em outra ocasião, ele disse que perguntava a Jesus quando ia acordar "deste pesadelo".

Estevam, conhecido como apóstolo pelos fiéis da Renascer, relacionou a prisão à perseguição e ao inimigo. "Nós estamos vivendo aquilo que nunca se viveu na história da igreja evangélica", afirmou. Ele disse que não podia contar aos seguidores detalhes do que passou na prisão, mas prometeu escrever um livro sobre os dias de detenção nos Estados Unidos.

Nas prisões dos EUA, segundo Estevam, o casal teria até conseguido converter detentos. "Na prisão onde a bispa estava (presídio de West Palm Beach), 29 pessoas aceitaram a fé da Renascer. Na minha, 15 pessoas acabaram aceitando", disse.

Durante o culto, Estevam aproveitou para pedir que os fiéis dessem, se possível, uma contribuição adicional de R$ 1 mil, além do dízimo, para a Renascer. De acordo com o fundador, os custos de manutenção dos templos da igreja são muito altos."


Reparem que ele pede uma contribuição extra...só pode ser piada....

Não vou me alongar, mas fiquei realmente em dúvida sobre a capacidade do ser humano Kaká de pensar e agir. Será que fazem uma lavagem cerebral completa nos fiéis?

Ele fala inglês, italiano, e não sei mais quantos idiomas, é viajado, tem bom berço, dinheiro, mas o que faz da própria vida? Dá mais de 180 mil reais todo mês para estes larápios da Renascer.

A ignorância não escolhe classe social mesmo. Estes otários, sem o perdão da palavra, merecem ser extorquidos até em sua alma.

Agora, crianças devem copiar suas atitudes, e aumentarão a platéia destes cultos. Assim vão se proliferando estas Igrejas, que arrancam dinheiro dos cretinos "em nome de Deus".

Religião é coisa mesmo de burro.

3 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Também acho.
E acho que é Kokô, viu !

abç!
:)
PS: A Dani voltou a blogar ?!

8:08 PM  
Blogger Kristal said...

O Kaká é um fofo, com ou sem essa mania de "Bispa Sonia".

Leleco, muitas alegrias e sucessos para você e a sua amada Dani, nesse Natal, em 2008 e... sempre !

9:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esquenta nao vc ainda vai crescer,,,vc tem quanto 7,8 anos,,
um dia vc entende,,,tomara que num seja tarde de mais pra se arrepander,,,pois num é estranho que todo o mundo esteja se tornando evangelico,,que tudo esteja e vai se cumprir,,,mas tudo bem vc num é o primeiro num vai ser o ultimo q fala do q num entende,,, Jesus te Ama assim mesmo!!!!!

7:55 AM  

Postar um comentário

<< Home