O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, maio 21, 2008

Pop Art

Passeando pelos sites e Blogs, me deparei com um site de uma loja virtual na Espanha que atende a pedidos do mundo inteiro, e transforma o seu rosto em obra de arte.


Podemos estar numa tela de
Andy Warhol, ou até mesmo de Roy Lichtenstein.

A Loja chama-se
Nova Pop. Lá, é só consultar sobre preços e serviços.

Não estou ganhando para fazer este anúncio, mas achei bem legal mesmo.

1 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Warhol se tornou célebre quando passou a se apropriar de imagens já existentes, tratá-las artísticamente de uma forma muito particular e executá-las em silk-screen, técnica que permite reproduzir a mesma imagem infinitas vezes, modificando as cores. Foi um artista ousado, moderno, sensível, experimental, controvertido e muito a frente de seu tempo.
Esse site (que eu ainda não conhecia) o Nova POP se apropria da idéia visual da Andy Warhol, no que faz muito bem. Está seguindo os passos do mestre pop e ganhando grana com um repeteco das idéias dele. É o efeito dominó.
O avesso do avesso do avesso.

1:36 AM  

Postar um comentário

<< Home