O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sábado, março 08, 2008

Ai que Loucura!!!

Um mestre de obras polonês foi despedido depois que o encontraram em pleno ato sexual com um aspirador, em Londres.

O encarregado, que deveria fechar o local depois do fim do trabalho, foi surpreendido nu e de joelhos, na sala de jantar de empregados de um hospital infantil britânico, de acordo com o jornal 20 minutos.

Sem acreditar, um guarda que fazia a segurança do centro clínico de Great Ormond pediu que o homem se limpasse e fizesse o mesmo com utensílio antes de sair.

Ao ser interrogado por seus superiores, o homem afirmou que estava "aspirando suas cuecas" e que isto era uma prática habitual na Polônia, segundo informa o Daily Telegraph.

Uma testemunha disse que o guarda se surpreendeu porque o homem "gritava mais forte do que o aspirador".


O que mais falta acontecer, se em outro dia mesmo eu li que um Escocês foi preso em situação idêntica, só que com uma bicicleta?

Acho que estamos diversificando ainda mais a sexualidade humana...rs

5 Comments:

Blogger Dani said...

Eita... mas tem de tudo nesse mundo, hein? Quando a gente acha que já viu o suficiente, aparece mais alguma coisa bizarra... rs

Beijos, amor! :-)

12:48 AM  
Blogger Jôka P. said...

Já fiz com um ventilador.
De teto.

8:47 PM  
Blogger Kristal said...

Sou amante apaixonada e fiel de um aparelho desentupidor da Roto-Rooter.

3:00 PM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Leleco, cada louco com a sua mania. Obrigado pela visita e bom fim de semana do amigo Jonas.

7:54 PM  
Blogger Ronaldo Nunes Siqueira Campos said...

Olá, coloquei o seu blog em uma lista de blogs que são de minha preferencia. Recebi como brinde um MEME do Blog do Tibu e estou repassando para vc.

Visite este post em meu blog e faça o que está lá indicado.
http://ronaldocampos.blogspot.com/2008/03/gostei-premio-080322-002.html

Coloque a imagem do premio em seu site e indique os blogs de sua preferenia para receberem o mesmo premio.

Abraços

http://ronaldocampos.blogspot.com

7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home