O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, janeiro 08, 2008

Há algo de podre no Reino dos McCann

Já se passou quase um ano do sumiço de Madeleine lá na Europa, e não se tem notícia nenhuma de que esteja viva de fato.

Enquanto não acham a menina, ou o seu corpo, seus pais, estão preocupadíssimos em arrecadar fundos para a "busca" da filha "perdida". Segundo informações de diversos jornais, os McCann estão recebendo doações do mundo inteiro, e usaram boa parte deste dinheiro para quitar o financiamento da casa deles.




Ora, se eu tivesse uma filha e ela sumisse, estaria pouco preocupado com dívidas ou com qualquer outra coisa. Estaria como um louco atrás de pistas.



Agora leio que os pais, "preocupadíssimos" com o sumiço da filha, estão negociando um contrato para a história virar um filme, que renderia ao casal quase 5 Milhões de Reais. Acho esta história muito estranha. Não sei se esconderam a menina propositalmente, se mataram, ou se ela foi de fato sequestrada, só sei que algo cheira muito mal nesta história.

Sempre pensei em postar sobre essa história, mas tive um bom motivo de fazer isso hoje. Estava eu na padaria comprando uns pães, quando ouvi um papo entre um casal afro-descendente:

- Aposto que esta garota estrangeira que se perdeu dos pais, a Madeleine, está morta. - disse o homem, ouvindo logo uma resposta da mulher
- Se ela fosse negra a imprensa não queria nem saber da história.
- É mesmo, só porque ela é branca, acham que possui mais direitos do que um negro.

Fiquei ali parado em frente ao atendente da padaria, que também ouvira o papo, bestificado com o que acabara de escutar. Não dei resposta alguma, pois se falasse alguma coisa, iam me chamar de racista...

Vivemos num mundo assim, em que uma criança "se perde" dos pais, e não se encontra uma explicação para o caso, enquanto os pais negociam contrato com a indústria de filmes, para arrecadar dinheiro para comprar bens. Um mundo onde se comenta sobre o tom da pele da criança, e ainda vêem espaço para discutirem sobre "racismo" no caso. Haja paciência...

3 Comments:

Blogger Dani said...

Não sei, mas acho que aquela criança está morta. Não é possível que ninguém tenha nenhuma pista! Se estivesse viva, ainda que em um país distante, alguém muito provavelmente já a teria visto!

Quando ao infeliz comentário do casal da padaria... "prefiro não comentar", como diria Copélia.

Beijos, amor.

10:41 AM  
Blogger Jôka P. said...

Fico pelas tampas com esses papos brabíssimos de: "se fosse um negro",ou "é porque sou negro".
Que complexo maligno !
No cú, Pardal !
(desculpe, tampe os olhos da Dani)
Abç!
PS:
A pequena menina está mortinha da silva, tenho certeza.

6:21 PM  
Blogger Luci said...

história macabra, né não?! e que pai teria cabeça pra pensar em grana numa hora assim?
não são normais, Leleco, não podem ser!
bjs!!!

1:54 PM  

Postar um comentário

<< Home