O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, abril 08, 2008

Quem foi?


Quem foi que cometeu este crime bárbaro e violento? Quem foi que matou esta pobre e indefesa criança de 5 anos de idade?
Não sei responder quem foi o autor do crime. Tudo que se fale antes da elucidação do caso, tudo soa como aposta.
Mas acho estranho o Pai da menina Isabela não ter demonstrado o mínimo de desespero. Não sei o jeito dele, e não condeno a forma de sofrer de cada um, mas acho que numa situação como essa, eu estaria destruído, por dentro e por fora. Ficaria revoltado com a vida e com o autor do fato.
Mas ele não, foi tomar banho como se nada tivesse ocorrido. Posso estar sendo cruel, pois não sei quem cometeu este ato, mas só achei muito estranho mesmo, assim como a história dele de levar a menina primeiro para o apartamento, e depois buscar a mulher e os outros 2 filhos.
Madrastas às vezes, por ciúme, cometem atrocidades. Se a história do pai foi verdadeira, quem me garante que ela não combinou com alguém este crime? O tempo dele voltar ao carro para buscá-la com os filhos, daria tempo para uma terceira pessoa cometesse tal crime.
Por outro lado, testemunhas afirmam que o casal subiu junto das 3 crianças ao mesmo tempo. O que falar disso? Será que o porteiro não viu uma terceira pessoa saindo do prédio?
Mistério dos grandes. Só tenho medo que este crime entre para o rol dos crimes sem solução deste país.
Pobre menina, que teve arrancada sua vida sem nenhuma piedade.
Não sou hipócrita, por isso, desejo todo o mal possível ao criminoso. Quero que morra da forma mais bizarra e dolorosa possível. Um monstro desse não merece viver, nem respirar o mesmo ar que nós.
Não adianta aparecer casos como esse no país. O Legislativo está mais preocupado com Leis estapafúrdias, do que de criar leis mais severas contra essa bandidagem que está à solta. O Governo parece mais preocupado com dossiês do que com a vida e o bem estar do povo. Triste e lamentável.

2 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Crimes hediondos como esse não são exclusividade nacional.
Menininhas são assassinadas brutalmente no mundo inteiro, e na grande maioria das vezes esses crimes ficam sem solução.
Acho que o caso não é só de perguntar "Quem foi", mas a questão que fica na minha cabeça é: "Por quê ?"
O que mais me assusta é me ver confrontado com a maldade do ser humano, a perversidade diabólica dessa raça da qual nós todos fazemos parte.
Pode ter sido o pai, um porteiro, alguém que queria se vingar, mas foi alguém que tem ou teve uma família, como eu e você.
Por que ?

11:13 AM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Sem querer fazer prejulgamento, tudo ou quase tudo aponta para o casal que estava com a criança (pai e madrasta). Ainda assim espero que seja algum estranho. Vamos aguardar. Abraço do Jonas.

7:00 PM  

Postar um comentário

<< Home