O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sexta-feira, setembro 05, 2008

A volta do regresso

Estive ausente de tudo no mês de agosto, mas agora estou pronto para recuperar o tempo perdido.


É incrível como a vida da gente dá voltas, e mais voltas...
Tive uma leve depressão, que me fez pensar e repensar sobre meus objetivos. Acho que agora tomei um rumo novo. Idéias novas brotaram, e estão me fazendo melhor, colocando em prática coisas que já deveria ter feito na minha vida.


Mas encontrei a força que precisava no apoio da minha amada Dani, e sei que por ela sou capaz de tudo. Acho que na verdade o que vale mais à pena nessa vida é estar bem consigo mesmo e estar ao lado de quem mais amamos.

1 Comments:

Blogger Jôka P. said...

LELECO ! Muitas vezes é até mais difícil admitirmos que estamos deprimidos, o que dificulta a nossa procura por soluções. A gente se engana, empurra com a barriga, pensa que engana os outros, vai levando e adiando decisões. Você é jovem e super inteligente, tem a sorte de ter a Dani ao seu lado, portanto, em breve tudo vai se resolver. Quando eu voltar aqui da próxima vez quero encontrar aquele Leleco bem-humorado e sagaz. Sacou ? E se ainda estiver meio dark, assim meio deprê, não vou mais chamar você de Leleco. Vou chamar de Lelé.
:P
(foi mal...)
abç!

10:16 PM  

Postar um comentário

<< Home