O amor do Leleco
Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!
sexta-feira, fevereiro 29, 2008
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
Quero que Fidel se fidel

Tarso Genro também comparou Fidel a Nelson Mandela: "Ele é uma figura mítica da nossa época, assim com foi Nelson Mandela, que soube renovar a revolução sul-africana no momento adequado, com seu talento, sua capacidade. Cuba, por outras circunstâncias, pelo cerco militar, econômico, social que sempre sofreu, não fez essa transição (para a democracia). Quem sabe agora essa transição comece."
Fidel mito? Fidel Castro é um criminoso. Ainda que coloquem Fidel Castro num pedestal, ele não se livrará de ser um assassino. Ao mandar executar adversários políticos, Fidel Castro cometeu crimes.
Defendê-lo é mais do que ter opinião favorável à ele, é compactuar com tudo que aconteceu, e com seus crimes.
Tarso Genro foi totalmente infeliz ao comparar o ditador sanguinário ao Nelson Mandela.
Triste ver que nossos mandatários sejam sujos até mesmo em suas opiniões. Mas o que poderíamos esperar do Presidente? Se ele faz vista grossa, e finge que não sabe de nada da roubalheira que o PT faz lá em Brasília, o que falar dessas opiniões lamentáveis.
Muito se fala sobre o "imperialismo Norte-Americano", mas isso me soa mais como uma boa dose de inveja do poderio sócio-econômico dos Americanos do que com idealismo. Não estou absolvendo os Americanos de todos os erros históricos que cometeram, mas sim admitindo que este recalque Sul Americano que muitos governantes tem por aqui se devem mais a inveja do que a idealismo.
Estamos cheios de ditadores por aqui, como Hugo Chavez e Evo Morales, que seguem a cartilha do Fidel.
Enquanto o país padece, nosso presidente está mais preocupado em viajar para a Antárctica e elogiar um ditador.
segunda-feira, fevereiro 11, 2008
Safadão

Agora uma pergunta: Tinha como deixá-lo na rua?