O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, novembro 10, 2008

Obama Pan

Sempre desconfiei que veria aquela figura do antigo Cigarrinho de chocolate Pan novamente.


Eis que fui alertado pela internet sobre a semelhança do Barack Obama com o garotinho "fumante" da embalagem.


Agora fica a dúvida de quem seria o outro "fumante" da embalagem antiga.


Algum palpite?

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sérgio Malandro?

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ronald Golias?

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ronald Golias?

1:24 PM  
Blogger Ronaldo Nunes Siqueira Campos said...

Lula

10:09 AM  
Blogger LEO said...

Meu pau

9:34 AM  
Blogger LEO said...

Meu pau

9:34 AM  

Postar um comentário

<< Home