O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sábado, setembro 13, 2008

Interação social

Teve uma certa vez que andando pelo Centro do Rio, me deparei com uma situação curiosa e engraçada: Um grupo de idosos em um banco, onde um mendigo fazia companhia aos aposentados. Não resisti e com meu celular, fiz essas fotos.


Se existe globalização no mundo hoje em dia, isso é um exemplo de mundo globalizado. Tinha que ver a satisfação do sujeito.


Lembrei até de um mendigo que vivia aqui pelos arredores da minha casa. Ele era engenheiro, e segundo moradores do bairro ficara maluco depois que a mulher o abandonou para ficar com outra mulher. Ficava perambulando, conversando com todo mundo nas praças das redondezas. Teve uma vez que conversei com ele e falava sobre tudo com desenvoltura e conhecimento.
Qual seria o papo desse mendigo? Será que ele falava da cotação do dólar, da diferença nos trabalhos paisagísticos de Roberto Burle Marx e Rosa Grena Kliass, ou simplesmente meditava sobre os problemas oriundos do aquecimento Global?

1 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Aqui em Copacabana tem uma mendiga que foi uma puta lindíssima abandonada pelo homem que jurou casamento e amor eterno. Virou uma mulamba.
Acho lindo quem pira por amor.

8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home