O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, setembro 25, 2008

Série de Filmes educativos para toda família

Às vezes fico me perguntando até onde vai a criatividade dos homens. Acho que não tem fim. Tá aí um filme que ninguém poderá deixar de perder.

sábado, setembro 13, 2008

Interação social

Teve uma certa vez que andando pelo Centro do Rio, me deparei com uma situação curiosa e engraçada: Um grupo de idosos em um banco, onde um mendigo fazia companhia aos aposentados. Não resisti e com meu celular, fiz essas fotos.


Se existe globalização no mundo hoje em dia, isso é um exemplo de mundo globalizado. Tinha que ver a satisfação do sujeito.


Lembrei até de um mendigo que vivia aqui pelos arredores da minha casa. Ele era engenheiro, e segundo moradores do bairro ficara maluco depois que a mulher o abandonou para ficar com outra mulher. Ficava perambulando, conversando com todo mundo nas praças das redondezas. Teve uma vez que conversei com ele e falava sobre tudo com desenvoltura e conhecimento.
Qual seria o papo desse mendigo? Será que ele falava da cotação do dólar, da diferença nos trabalhos paisagísticos de Roberto Burle Marx e Rosa Grena Kliass, ou simplesmente meditava sobre os problemas oriundos do aquecimento Global?

sexta-feira, setembro 05, 2008

A volta do regresso

Estive ausente de tudo no mês de agosto, mas agora estou pronto para recuperar o tempo perdido.


É incrível como a vida da gente dá voltas, e mais voltas...
Tive uma leve depressão, que me fez pensar e repensar sobre meus objetivos. Acho que agora tomei um rumo novo. Idéias novas brotaram, e estão me fazendo melhor, colocando em prática coisas que já deveria ter feito na minha vida.


Mas encontrei a força que precisava no apoio da minha amada Dani, e sei que por ela sou capaz de tudo. Acho que na verdade o que vale mais à pena nessa vida é estar bem consigo mesmo e estar ao lado de quem mais amamos.