O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, janeiro 23, 2008

BBB

Fico impressionado em como o povo escolhe os participante eliminado do BBB.

Ontem saiu o Rafael Galego do programa. Até aí, tudo normal. Mas o que impressiona é o fato do povo não gostar de pessoas mais cultas e inteligentes. Quanto mais idiota, maior é a sua popularidade.

Isso é um reflexo da vida real fora da casa do BBB. Dão mais valor à pagodeiros, jogadores de futebol do que à médicos, advogados, engenheiros, artistas (artistas de verdade), etc.
O povo achou que o estudante de medicina que saiu não era legal, justamente porque não ficava falando as besteiras que o outro falava.
Não estou dizendo que uma pessoa sem instrução seja um mal caráter, mas acho que o mínimo que uma pessoa deve ter é um bom papo, e que saiba usar o seu próprio idioma. Lá não tem analfabeto, mas tem gente que usa expressões como "menas".

Mas tudo bem, o BBB é para distrair, e não para instruir...rs

1 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Leleco,
não estou acompanhado esse BBB8. Mas nas duas ou três primeiras edições, ainda era novidade, a gente não sabia que tudo era armado, então eu adorava. Deverdade. Muitas vezes chegava a sonhar com aquilo lá. Depois enjoei, assim como a gente enjoa de tanto ver Holliday on Ice ou escolas de samba. Tomei entojo !
Agora, vou te contar uma coisa e você pode até me matar: ontem de noite, procurei algum programa pra me distrair - todos os filmes na TVA era reprises. Todos aqueles documentários sobre decoração e transformações de moda era antiquíssimos.
Não é que fiquei vidrado na Luciana Gimenes e no Ronaldo Esper agulhando os famosos e cantando a marchinha do botox, Leleco !
"Enfia, enfia a agulhinha !
Enfia o botox no trololó da feiosinha !"

Promete que não conta pra ninguém ?
A minha reputação já não é das melhores.
E se isso vier a público, estou definitivamente arruinado, vou pras cucuias.

;)
abç!

6:18 PM  

Postar um comentário

<< Home