O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sexta-feira, junho 22, 2007

Agora é só relaxar e gozar...

Se você acha que a Cidade Maravilhosa é violenta, e que o Pan é do Brasil, e não do Rio, seus problemas acabaram. Chegou Cotovelex, a pomada contra dores no cotovelo que todos os despeitados vão adorar.

Com este mais novo lançamento da Leleco's Corporations você pode se roer de inveja sem se preocupar com futuras dores no cotovelo. Não tem nenhuma contra-indicação. Basta uma aplicação diária que as dores de cotovelo não te atormentarão mais.
P.S¹: A pomada não fará do Rio de Janeiro uma cidade feia.
P.S²: Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.

quinta-feira, junho 14, 2007

Pan do Brasil é o cacete!!!

Engraçado, mas os paulistas, mineiros, goianos, nordestinos e sulistas adoram esculhambar com a cidade do Rio de Janeiro, dizendo que é violenta e outras coisas do gênero. Mas agora querem pegar carona no Pan 2007, que será no Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, dizer que é o Pan do Brasil.

Ora, Pan do Brasil? Alguém se lembra onde foi a Olimpíada de 2000 e de 2004? Foi a Olimpíada de Sidney e Atenas ou da Austrália e Grécia? Com toda certeza, de Sidney e Atenas, assim como o Pan 2003 foi em Santo Domingo, e não na República Dominicana.

Falam tão mal do Rio, mas agora na hora do filé, se intitulam sede dos Jogos Panamericanos, ou seja, o Pan do Brasil. Mas não existe Pan do Brasil, existe o PAN DO RIO DE JANEIRO.


Espero que reconheçam os méritos da Cidade Maravilhosa, que apesar das conhecidas dificuldades, sempre soube ser uma cidade acolhedora. Locais para a prática de esportes por aqui não faltam. Se quiser correr um pouco ou pedalar, existe a orla marítima, a Lagoa Rodrigo de Freitas, e até o Maracanã. Para jogar futebol, posso me direcionar às praias, ao aterro do Flamengo, entre tantos outros lugares. Pode-se praticar todo tipo de esporte mesmo.

Da mesma forma que a mídia fala que o Pan é do Brasil, se algo de errado acontecer na organização ou algo falhar, aposto que estes mesmos canais de informação vão dizer que o Pan é do Rio.

Esse assunto é algo que me incomoda bastante, pois adoram pegar carona no sucesso dos outros. Mas podem ficar sossegados, o Carioca é um povo muito hospitaleiro, e irá receber os estrangeiros e nacionais com o bom humor característico e com a beleza natural dessa cidade.

Para quem ainda acreditam que o Pan é do Brasil, só aconselho uma boa pomada para dor no cotovelo.

sábado, junho 09, 2007

Que família, hein?

Não bastasse o Governo do ilustre boçal estar metido nas maiores tramóias já vistas neste país, agora mais um irmão desse crápula surgiu no noticiário como um criminoso.

Todo criminoso tem um apelido, assim como Luis Fernando da Costa é o famoso Fernandinho Beira-Mar, e Elias Pereira da Silva é o não menos famoso Elias Maluco. Genival Inácio da Silva, que utiliza o apelido de Vavá, foi indiciado na operação Xeque-mate, da Polícia Federal.


Segundo a Polícia Federal, Vavá fazia ligações ao chefe da máfia dos Caça-níqueis, Nilton Cezar Servo, usando o nome do Lula.

Na gravação, Vavá fala diversas vezes sobre as máquinas caça-níqueis. Segundo Edson Inácio da Silva, filho de Vavá, o pai não falou sobre o caça-níqueis, pois só falou sobre "máquinas".

Estou completamente convencido que cinismo é algo de família, pois tanto o boçal Lula quanto seu irmão e seu sobrinho esbanjam cinismo e deboche.


Aqui transcrevo algumas passagens dos diálogos gravados pela Polícia Federal:

“O homem teve aqui hoje”, afirma Vavá. “Passou aqui, ficou uma hora e meia aqui". No entendimento da PF, o “homem” citado por Vavá no início da conversa seria o presidente Lula.

Na seqüência do diálogo, Servo pergunta: “Falou com você?”. Vavá responde: “Conversou. Eu falei pra ele sobre o negócio das máquinas lá. Ele disse que só precisa andar mais rápido, né, bicho?”

No decorrer da conversa gravada pela PF, Servo responde com um comentário em que cita nominalmente o presidente da República. “Com certeza, meu irmão”, diz Servo. “Lula é meu irmão.”

"Ele esteve em sua casa hoje?", pergunta Servo. "Veio, veio, veio", responde Vavá. O irmão de Lula repete a afirmação de que falou sobre "o negócio das máquinas".

Em outra gravação, no dia 22 de março, Servo fala sobre Vavá com Dario Morelli Filho, compadre do presidente Lula.

“Bem que você falou, aquele velho é picareta mesmo, viu?”, diz Servo. Morelli pergunta de quem ele está falando.

“O Vavá, cara de pau (...) Ele é cara de pau”, diz Servo. "Eu falei pra você, esse não presta", responde Morelli.

"Ele é irmão do cara", afirma Servo. “Dá vontade de falar pro titio. Falar para o titio: oh, precisa falar para seu irmão parar de ficar pedindo dinheiro para os outros”, responde Morelli na gravação. "Não fala, não", diz Servo.

Tenho certeza que mais uma vez o ilustre boçal vai sair limpinho dessa, assim como seu irmão e todos que os cercam. Continuarão a fazer todo tipo de roubalheira e lambanças, sendo importunados pela Polícia Federal e liberados pela Justiça menos cega que existe no mundo. Resumo numa única frase o nosso sistema: A Polícia é uma banana e a Justiça é um mamão. Banana prende, mamão solta.


Esse post tem o título: "que família, hein?", mas sei que é o menos indicado possível. Talvez o melhor seria: "Que quadrilha, hein?"

Tome cuidado com a gravata, Henry Sobel, pois este aí é muito pior que você. É um profissional na arte do cinismo e da roubalheira, e ainda possui destreza para escapar da Justiça falha e do povo burro desse país.