O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, abril 24, 2008

Padreco voador

O que posso falar do Padre Aderli de Carli, que decidiu voar preso à balões de gás? Me desculpem os religiosos, mas o que este padre fez foi cometer suicídio. Nunca vi ato tão imbecil e ridículo.

Ao invés de chamar atenção pelo que queria, virou chacota de sites e blog por todo o país.

terça-feira, abril 08, 2008

Quem foi?


Quem foi que cometeu este crime bárbaro e violento? Quem foi que matou esta pobre e indefesa criança de 5 anos de idade?
Não sei responder quem foi o autor do crime. Tudo que se fale antes da elucidação do caso, tudo soa como aposta.
Mas acho estranho o Pai da menina Isabela não ter demonstrado o mínimo de desespero. Não sei o jeito dele, e não condeno a forma de sofrer de cada um, mas acho que numa situação como essa, eu estaria destruído, por dentro e por fora. Ficaria revoltado com a vida e com o autor do fato.
Mas ele não, foi tomar banho como se nada tivesse ocorrido. Posso estar sendo cruel, pois não sei quem cometeu este ato, mas só achei muito estranho mesmo, assim como a história dele de levar a menina primeiro para o apartamento, e depois buscar a mulher e os outros 2 filhos.
Madrastas às vezes, por ciúme, cometem atrocidades. Se a história do pai foi verdadeira, quem me garante que ela não combinou com alguém este crime? O tempo dele voltar ao carro para buscá-la com os filhos, daria tempo para uma terceira pessoa cometesse tal crime.
Por outro lado, testemunhas afirmam que o casal subiu junto das 3 crianças ao mesmo tempo. O que falar disso? Será que o porteiro não viu uma terceira pessoa saindo do prédio?
Mistério dos grandes. Só tenho medo que este crime entre para o rol dos crimes sem solução deste país.
Pobre menina, que teve arrancada sua vida sem nenhuma piedade.
Não sou hipócrita, por isso, desejo todo o mal possível ao criminoso. Quero que morra da forma mais bizarra e dolorosa possível. Um monstro desse não merece viver, nem respirar o mesmo ar que nós.
Não adianta aparecer casos como esse no país. O Legislativo está mais preocupado com Leis estapafúrdias, do que de criar leis mais severas contra essa bandidagem que está à solta. O Governo parece mais preocupado com dossiês do que com a vida e o bem estar do povo. Triste e lamentável.