O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, julho 31, 2007

O povo nipônico é isso aí...



terça-feira, julho 24, 2007

Quem é o chefe?









Desde então qualquer MERDA pode ser Chefe

segunda-feira, julho 16, 2007

Medalha de ouro!!!

Acho que o Rio de Janeiro mostrou que merece ser palco desses Jogos Panamericanos.


Não bastasse a maravilhosa abertura do Pan 2007 no Maracanã, as competições estão acontecendo dentro da maior organização. É claro que problemas acontecem, mas nada que atrapalhe o andamento do evento.

Acho que as vaias ao Lula não passaram de dois recados:
1) Há ainda no país vida inteligente; e

2) Pan do Brasil é o Cacete, o Pan é do RIO!!!

O Pan 2007 é do Rio de Janeiro. Se ele estava se referindo ao Pan do Brasil, só pode estar se referindo ao PANdemônio que está acontecendo em Brasília. Na foto acima, dá para ver o descontentamento do Presidente. Está com uma cara de quem tomou umas cachacinhas.
Acho que o Presidente Boçal só está acostumado a fazer discursos para eleitores do Bolsa Família. Democracia é isso aí, senhor Presidente.
Fiquei ainda mais surpreso com as declarações dele, dizendo que as vaias foram uma injustiça, e que não as merecia. Não? Pense bem, senhor presidente, será que até isso o senhor não sabe?
Ainda "ameaçou" não vir mais ao restante do Pan 2007. Isso para mim não é uma ameaça, muito pelo contrário...rs
Segundo Lula, e sua corja de correligionários, as vaias foram orquestradas pelo Cesar Maia, esse sim, aplaudido pela grande maioria. Cesar Maia já foi tachado de louco, já foi vaiado, mas sempre se comportou com respeito às críticas e vaias. Sempre deu uma lição de democracia. Há quem goste dele ou não, mas é inegável que sempre lutou pelos Jogos Panamericanos e Olímpicos. Merece todos os aplausos dos cariocas.
Bom, acho que ninguém teria o poder de comandar uma vaia ao Presidente da República num Maracanã com mais de 90 mil pessoas. Mas pode ficar tranquilo, Lula, pois seus eleitores ignorantes acreditarão mais uma vez no senhor, afinal, gente burra é o que não falta nesse país. E além do mais, você não sabe de nada, né?

terça-feira, julho 10, 2007

Se a moda pega aqui...

O Chinês Zheng Xiaoyu era chefe da Administração Estatal de Alimentos e Remédios da China. Por aceitar subornos na liberação da fabricação de novos remédios, foi condenado à morte. Aceitou aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

A China quis demonstrar que não aceita atos de corrupção, e decidiu punir exemplarmente seu Ministro.


Aqui no Brasil, como sabemos, não se pune nenhum corrupto. O Senador Renan Calheiros declarou o seguinte: "Se quiserem minha cadeira, vão ter que sujar as mãos. Vão ter que dizer ao Brasil e ao mundo por que querem minha cadeira", disse. "Não vão me tirar fazendo cara feia"




Como sabemos, não falta denúncia ao Senador. Que é corrupto, todos sabem, mas o que falta nesse país é acabarmos com este corporativismo imbecil e complacente. Quem ajuda corrupto, mesmo que indiretamente consegue ser pior que o próprio.


O incrível é que todo mundo ligado ao Presidente boçal está metido em corrupção. Não escapa nem os filhos, e os irmãos...etc.


Desculpa não falta, ora é a "inocência" e poucos recursos intelectuais, ora que não sabia de nada.




Bem fez o Kibeloco ao publicar a foto acima, e o seguinte comentário: "Faz sentido. Se seguir em frente, você corre o risco de ficar desempregado. Se der meia volta, pode virar presidente da república."


Este é o nosso país. Quem estuda e possui o mínimo de cultura e interesse, é obrigado a ver imbecis de todos os gêneros se darem bem. Quanto mais cultura, menos oportunidades. Isso podemos perceber na televisão, no esporte, e principalmente, na política.


Vivemos no país do emburrecimento coletivo. Hoje percebo a diferença entre a Ditadura e a época em que vivemos. A diferença é justamente a perda de inteligência e de interesse deste povo. Na época da Ditadura, havia um confronto permanente contra o sistema, porque o povo era mais esclarecido e não aceitava ser subjugado. Hoje, ao contrário, o povo é burro como uma parede, não se rebela por nada que aconteça, afinal, não entendem bulhufas do que vêem, e não se interessam pela verdade. São iguais ao presidente, que toda hora diz que não sabe de nada.


É triste viver no país do Lula, dos Ronaldinhos da vida, e de tantos outros analfabetos funcionais...

terça-feira, julho 03, 2007

Situações e inovações

Vovozinha briguente, hein?

Vai me encarar?

Que almofada macia...coitadinho do gatinho...rs

Totó furioso

Quem pintou foi o Lula depois das cachacinhas

Torneira? Coisa do passado!!!

Assim evita um baita torcicolo.

Esse gatinho tá com cara que comprou o Morumbi...rs

Que frio...

Triste e lamentável

Bichano ensopado

Bichano ensopado II

Novo garoto propaganda do Blog