O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, novembro 28, 2005

Voltando ao ataque

Será que temos de assistir passivamente a todas as asneiras que o "chefe da nação" e seus aliados na boçalidade proferem? Será que é possível este presidente ter respostas honestas às acusações de corrupção, ou algo a dizer que não seja culpar a oposição?

Culpar a oposição não cola mais. Para toda acusação contra ele, só há dois argumentos de defesa: culpar a oposição e os governos anteriores. Ao culpar a oposição pela crise que se instalou no Brasil, ele não se exime de culpa alguma, e o fato de haver corrupção no governo dele não quer dizer que foi erro do governo passado. E esquece que um dos governantes anteriores, de quem ele tanto reclama, é hoje seu aliado: José Sarney.

Talvez o Presidente tenha memória curta (como a inteligência dele). Esquece que a oposição que ele fez em 8 anos do governo anterior, foi uma oposição burra e desonesta. A toda e qualquer denúncia contra o tal governo, ele vociferava de forma animal, pedindo até mesmo o Impeachment do Presidente. Como opositor, também brecava todas as reformas, fossem elas políticas, judiciárias, entre outras, que tentavam fazer. Reclamava das taxas de juros e de toto plano econômico. Ou seja, tudo estava errado.

Quando ganhou a eleição, teve toda a chance de mostrar que estava certo. Mas não o fez. O plano econômico que ele tanto criticava, foi mantido. E a taxa alta de juros também manteve. Enfim, prometeu centenas de coisas que sabia não poder cumprir.

Mas eu tenho que admitir uma coisa. Ele não pode ter respostas a todas essas denúncias mesmo. Está sem saída, afinal não teria a honestidade de homem de assumir que foi, ao menos, conivente com tanta corrupção no seu governo.

Não estou fechando meus olhos aos governos passados, afinal, não foram perfeitos. Cometeram erros terríveis. Mas nos últimos 10 anos, nunca se viu tanta corrupção e tantas denúncias. E não tenho a menor dúvida de que tudo terminará sem a punição dos culpados. Este é o nosso Brasil.

.
Lula montou um esquema de corrupção bem armado, formando um time composto por José Dirceu, Delúbio Soares, entre outros mais do seu partido, fora os não partidários, como o careca Marcos Valério. Mas esqueceu de um princípio: todo segredo foi feito para ser contado. Será que pensou que estes segredos iriam ficar ocultos para sempre? Talvez a descoberta dessa rede de corrupção tenha ocorrido por não escolher direito os detentores deste segredo, como Roberto Jefferson, e outros.

O que Roberto Jefferson fez ao revelar os bastidores das denúncias, não o isentou de culpa, mas pelo menos teve a honradez de contar a verdade. Teve honra também ao enfrentar legitimamente à perda do mandato, ao contrário de muitos, que renunciaram para não perderem os direitos políticos.

Este José Dirceu é um sujeito repugnante. Nunca acreditei em uma só palavra dele. Seria capaz de vender a própria mãe para não perder o mandato, e só não renuncia por orgulho e vaidade. Luta contra o processo de cassação de forma desonesta. Está apenas dando tempo ao esquecimento geral, o que não vai demorar muito.

Só acho que todas essas CPI's já acharam seus bodes espiatórios, e agora, uma mão vai lavar a outra, afinal, as eleições estão chegando, e todos eles já estão angariando fundos para as campanhas milionárias.

Esta notícia extraída do Globo Online mostra mais umas de suas sandices:

23/11/2005 - 17h29m
De bom humor e relaxado, Lula comete deslizes em batismo de plataforma

Ramona Ordoñez - O Globo RIO

"De bom humor e relaxado, em meio a um grande calor, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cometeu alguns deslizes no início do seu discurso nesta quarta-feira, no Estaleiro Mauá-Jurong, na solenidade de batismo da plataforma P-50, da Petrobras.

Inicialmente, Lula chamou o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, de prefeito, mas logo corrigiu o equívoco. Depois, ao saudar o presidente da Transpetro, Sérgio Machado, disse "Transpreto".

E concluiu a confusão de nomes e cargos chamando a governadora do Rio, Rosinha Garotinho, de "governadora Garotinha".

Depois, diante do calor, confessou que gostaria de subir à plataforma e se atirar lá de cima em um mergulho no mar. - Fiquei tentado a subir naquela parte mais alta da plataforma. Não sei se terei coragem - disse Lula."

Caro Presidente, se não pulou por falta de pedidos, aqui eu o faço: PULE. Mas pule de um lugar bem alto. Antes, porém, assegure-se de estar pulando de um penhasco com bastantes pedregulhos cortantes embaixo. Aproveite e leve junto seus comparsas.

segunda-feira, novembro 21, 2005

Quantas saudades!!!


Todos nós um dia já sentimos saudade. Saudades da infância, da época escolar, da faculdade, dos amigos, familiares, enfim, de muitas outras coisas. Mas não há nada que doa mais no coração do que a saudade da pessoa que se ama. E não há remédio melhor na vida do que o reencontro.

Não vejo meu amor faz uma semana. Só poderei encontrá-la na sexta-feira. Até lá, fico contando os segundos. É doído mesmo. Sinto saudades do seu rostinho de princesa, de sua pele macia e perfumada, dos seus lábios, do seu corpo, da sua respiração, do seu sorrisinho lindo, ou seja, dela todinha. Como fazem falta os seus abraços, os seus beijos. Parece que não a vejo há semanas....


Mas só em pensar que daqui a 4 dias estarei com a minha princesinha linda, me encho de felicidade. Vejo que sou o homem mais feliz desse mundo.

Essa saudade ao mesmo tempo me faz bem e mal. Mal por querer estar sempre ao lado e não poder, e bem porque sei que poderemos matar essa saudade assim que nos encontrarmos.

Chegará logo o dia em que sentiremos falta um do outro só até o fim da tarde e então nos encontraremos. Assim, vou poder matar a saudade que sinto do meu amor todos os dias.

Sei que passei diversas semanas neste blog criticando políticos mal
intencionados e ignorantes, por isso, quero que saiba, meu amor, que este espaço que criei tem como principal objetivo falar do amor que sinto por você. Falar desse amor só me faz bem. E faz tão bem assim porque sinto que há plena reciprocidade.

Como já disse em outros posts, é muito bom saber que amamos e somos amados, pois nos tornamos pessoas mais felizes e otimistas. Assim, tenho mais ânimo para buscar todos os meus sonhos, e sei que conseguirei.


EU TE AMO, MEU AMOR!!!

sexta-feira, novembro 18, 2005

Momentos

Dentre milhões de pessoas, são poucas as que conseguem conhecer a sua verdadeira alma gêmea. O amor correspondido é raro hoje em dia. As histórias já começam comprometidas. Não vejo mais amores conquistados romanticamente. São relações que começam friamente, sem que haja amor num primeiro momento.

Basta apenas conversar até mesmo com pessoas próximas, para ver o quanto o amor foi banalizado. Tenho um irmão que acha aceitável uma mulher aceitar a corte (nem mais se usa esse termo) ou namorar um homem apenas por ele ter um carro. Na opinião dele, um homem que não tenha carro não tem chance de namorar uma mulher. Não acha que é por interesse, e sim por segurança, ou coisa afim.

Tenho pena de relacionamentos baseados em interesses, sejam eles financeiros ou não, e principalmente de pessoas que pensam desse jeito. Acho que a pessoa que pensa desse jeito é uma pessoa pobre de espírito e triste, que jamais soube o que é o verdadeiro amor.

Sei que a vida do ser humano está condicionada ao lado financeiro. Sem dinheiro não se consegue comer, morar, vestir, etc.. Por isso, sei também que me falta conquistar esta independência financeira. Não independência de riqueza, mas de sustentabilidade. Mas eu agradeço todos os dias por ter encontrado meu verdadeiro amor. Encontrei relativamente cedo, aos 15 anos, mas foi de um jeito tão marcante e romântico, que jamais vou esquecer.

Danielle. Essa é a mulher por quem sempre fui apaixonado, e que me ensinou o amor verdadeiro. Não estou exagerando. Nos conhecemos de uma forma tão romântica e apaixonante que o amor brotou no primeiro dia que cruzamos nossos olhares. Começamos o nosso namoro apaixonados e com a certeza do amor verdadeiro e eterno.

Passamos por tempestades, por equívocos cometidos por mim, por afastamentos curtos e duradouros, mas jamais deixamos de nos amar. Esse é o amor verdadeiro. É aquela chama que jamais se apaga, só se fortalece a cada dia.

Eu poderia passar dias escrevendo o que sinto pelo meu amor, portanto, deixarei registrada aqui um conto que li em um site, que não me recordo do endereço:

"Um famoso professor se encontrou com um grupo de jovens que falava contra o casamento.
Argumentavam que o que mantém um casal é o romantismo e que é preferível acabar com a relação, quando este se apaga, em vez de se submeter a triste monotonia de um matrimônio.
O mestre disse que respeitava a sua opinião mas lhe contou a seguinte história:


Meus pais viveram 55 anos casados. Numa manhã minha mãe descia as escadas para preparar o café e sofreu um enfarto.


Meu pai correu até ela, levantou-a como pôde e quase se arrastando a levou até a caminhonete.
Dirigiu a toda velocidade até o hospital, mas quando chegou, infelizmente ela já estava morta.
Durante o velório meu pai não falou nada. Ficava o tempo todo olhando para o nada. Quase não chorou. Eu e meus irmãos tentamos, em vão confortá-lo.


Na hora do sepultamento, papai, já mais calmo, passou a mão pelo caixão e falou com sentida emoção:


" - Meus filhos, foram 55 bons anos ... ninguém pode falar do amor verdadeiro se não tem idéia do que é compartilhar a vida com alguém por tanto tempo."


Fez uma pausa, enxugou as lágrimas e continuou:


" - Ela e eu estivemos juntos em muitas crises. Mudei de emprego, renovamos toda a mobília quando vendemos a casa, mudamos de cidade. Compartilhamos a alegria de ver nossos filhos concluírem a faculdade, choramos um ao lado do outro, quando entes queridos partiam ... Filhos, agora ela se foi e estou contente. E vocês sabem por que? Por que ela se foi antes de mim e não teve que sentir a agonia e a dor de me enterrar, de ficar só, depois da minha partida. Sou eu quem vai passar por essa situação, e agradeço a Deus por isso. Eu a amo tanto que não gostaria que ela sofresse assim ... "

E por fim, o professor concluiu:


Naquele dia entendi o que é o verdadeiro amor... Está muito além do romantismo e não tem muito a ver com o erotismo, mas se vincula ao trabalho e ao cuidado a que se professam duas pessoas realmente comprometidas."


Em todos esses anos de namoro com a Dani, sempre tive a certeza de que estou no caminho certo. Sei que tenho que consquistar muitas coisas, mas com ela, sei que conseguirei.

Eu amo você, meu amor, e jamais deixarei de amar.

Aqui está uma música que adoro. Acho muito bonita mesmo. Também coloco o link com sua letra e a tradução: http://kiss.letras.terra.com.br/letras/68634/

sábado, novembro 12, 2005

Repetição

Às vezes penso que repito meus posts. Mas analisando os acontecimentos do país, essa tem sido a tônica. Parece reprise de Sessão da Tarde na Globo. Só muda os personagens.

É claro que nem precisaria dar resposta a pergunta que fiz no último post. Está evidente que estes candidatos não vão querer ser eleitos para obter prejuízo. O que querem é lucro. O que lucram com contratos super faturados, com licitações suspeitíssimas, ou até mesmo pelo tráfico de influência é notório.

Nenhum destes nobres deputados iria abdicar de tanto investimento em campanhas sem o retorno garantido de pelo menos 10 vezes o valor investido. Não estão lá para beneficiar os brasileiros, e sim tirar o máximo que puderem dos já combalidos cofres do Governo.

Veja o caso do Lula. Segundo informações tiradas do site Folha de São Paulo, a campanha deste ilustre boçal alcançou o patamar de R$ 48.000.000,00 aproximadamente. Quase todo esse montante foi arrecadado de forma irregular, inclusive com dólares vindos de paraísos fiscais.


Esses dados só são alcançados por quem tem acesso fácil à jornais, redes de rádio e televisão gabaritadas e imparciais(A Rede Globo não), ou quem tem acesso à internet. A grande maioria da população não sabe nem o que se passa nos bastidores das campanhas.

Será que o sonho do poder vale tanto? Lula pagou sim. Quer o poder pelo poder. Não para ajudar milhões, mas para ganhar milhões.


Bom, acho que quem paga o preço diariamente somos nós brasileiros.

Eu juro que tento dar uma pausa nestes posts contra o Lula e seus capangas, mas a cada dia que passa vejo mais sujeira. Vejo o próprio presidente tentar dar fim as CPI's. É claro, sabe que se a investigação for séria, em poucos dias veremos ele diretamente envolvido com os nove dedos na cumbuca.

E como diria a campanha: "Eu sou brasileiro e não desisto nunca!". Não vamos desistir, vamos conscientizar as pessoas. Vamos reprovar nas urnas o mandato exercido por este ilustre boçal.

Sei que muita gente ainda acredita nele. Mas fazer o que? Toda unanimidade é burra. Mas mais burro ainda é quem votar neste pilantra na próxima eleição. Quem vota neste indivíduo compactua com todas as maracutaias e com a derrocada deste país.

"Eleição: processo democrático de escolha do governante em que o candidato
pede dinheiro aos ricos para comprar o voto dos pobres e promete a ambos que vai proteger um do outro."

segunda-feira, novembro 07, 2005

Temas não faltam!

É inútil prometer a mim mesmo não me aborrecer com a política brasileira. Não adianta. Assunto é o que não falta. Pelo menos, Lula e seus cupinchas servem para encher de pauta os jornais e revistas. Só é uma pena ver que a maior rede de televisão brasileira está entregue nas mãos do governo.

Não é preciso ser dito aos bem informados que a Globo possui uma dívida estratosférica com órgãos do governo.

Eu lamento pela falta de imparcialidade da Rede Globo, porque ela poderia ser um instrumento propagador da democracia. Seria muito bom ter uma empresa deste porte em prol da sociedade, e não contra ela.

A Rede Globo faz um jornalismo que é uma piada. Até chamo o casal do Jornal Nacional, de "Pinóquios", tamanha é a fábula que narram. Conto da Carochinha perde feio.

Estou lendo no site do
Jornal O Globo, que o nosso Boçal presidente (isso mesmo, boçal com "B" maiúsculo e Presidente com "p" minúsculo) gravou uma entrevista no programa Roda Viva, na qual declarou que o PT errou. Quanta esperteza. Agora é fácil dizer alguma coisa. Depois de negar veementemente que a corrupção rolava solta no governo, agora diz o óbvio.

Mas só que dessa vez se pronunciou tarde demais. E ainda por cima foi covarde. Se parece até com alguns técnicos de futebol, que quando vencem jogos dizem: Eu venci!; quando empatam dizem: Nós empatamos!; e quando perdem, os jogadores perderam.


Lula foi duas vezes covarde. A primeira covardia foi ter se pronunciado tarde demais, e ainda negando tudo. Ou quer que todos pensem que ele é diferente dos outros petistas, ou quer tapar o sol com a peneira. Ele, na verdade, é esperto. E há uma grande diferença entre inteligência e esperteza. Considero que esperteza é arma de enganadores e burros para trapacearem.

A sua segunda covardia foi o fato de querer gravar o programa. Não quis de forma alguma ser entrevistado ao vivo. Lembro que o Fernando Henrique Cardoso foi 4 vezes, se não me engano, neste programa, e respondeu as perguntas ao vivo, sem qualquer subterfúgio. Este sim foi um mandatário digno, tendo errado em vários pontos.
Errar é humano. Mas continuar no erro é burrice. Portanto, vamos lutar com todas as nossas forças contra esse salafrário. Chega de tanta submissão.

Quero ressaltar que não sou ativista de partido nenhum. Muito pelo contrário. Sou contra qualquer partido. No Brasil, principalmente, são apenas siglas, sem nenhuma vinculação à ideais. Só possuem um único objetivo, que é o poder.

Agora deixo aqui uma pergunta para reflexão: se um deputado(pode ser também um senador, prefeito, vereador, governador ou presidente) gasta aproximadamente R$ 10.000.000,00 numa campanha, para ganhar em 4 anos de mandato aproximadamente R$ 1.000.000,00, ou seja, dez vezes menos, por que o querem tanto?

Quero que respondam esta minha pergunta, pois num próximo post externarei minha resposta.

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." São Francisco de Assis

sábado, novembro 05, 2005

Eletricidade...

É tão bom se sentir apaixonado. Desde que conheci a Dani, sinto um friozinho no estômago quando estou para vê-la. Quando há briguinhas no relacionamento, fico totalmente desconcertado. Sinto uma queimação ininterrupta no meu estômago. Passo mal mesmo. Fico assim até chegarmos ao entendimento, que gera em mim um resfriamento nas partes afetadas. Meu coração parece que vai explodir de tão quente que está. Emoções são assim mesmo.

Quando estamos longe um do outro, fico imaginando seus passos, não por posse, ciúme doentio ou coisas do gênero, mas para colocar todo meu pensamento e o meu coração ao lado dela sempre. Não sei se me fiz entender com estas palavras, mas é o que sinto.

É bom saber também que a Dani pensa em mim. Às vezes nos pegamos falando a mesma coisa ao mesmo tempo. Transmissão de pensamento mesmo. Parece que um já sabe o que o outro vai dizer, não por prática de relacionamento, mas por total sintonia.

Quando a beijo, sinto meu coração arder. Não estou exagerando. Não estou tornando 10 vezes mais romântico do que é. É a pura verdade. Sinto a mesma sensação desde a primeira vez que a beijei.

Sou feliz ao seu lado, e ao seu lado quero estar para sempre. Faço tudo por esta mulher. É a minha vida. É a minha felicidade.

Vou proteger este amor sempre.

Dani, EU AMO VOCÊ DEMAIS, e estou sempre pensando em você.

P.S.: Estou adorando seu Blog. Tudo que você escreve é atual e pertinente. Sou seu fã número 1.

AMO VOCÊ!!!

quinta-feira, novembro 03, 2005

Momento triste...

Nessa semana que se passou fiquei um pouco depressivo. Pode ser exagero da minha parte, mas perdi as minhas últimas esperanças sobre o lugar onde vivemos.

Tudo o que nos cerca está contaminado. Tudo está errado. Do mais terrível bandido, passando pelo povo vazio de cultura, e chegando aos políticos. Todos estão num caminho sem volta. Estamos todos em um único caldeirão, misturados na mediocridade geral.

Vejo este imbecil do Lula falando cada vez mais besteiras. Prometeu diversas coisas que sabia não poder cumprir. Só conseguiu piorar ainda mais as coisas.

A Moral e a Ética já morreram a muito tempo. Hoje li no jornal que o túmulo do terrível traficante "Bem-te-vi" estava cheio de coroas de flores, homenagens e afins. Parecia até um túmulo de um herói de guerra. Comentei isso aqui em casa, e tive como resposta: Ele deve ter família. Família? Que família? Um bandido deste quilate não tem pai nem mãe, é um ser repugnante, indigno de qualquer manifestação de pesar.

Outro ser indigno e ordinário é o Paulo Maluf, agora soltinho, tomando cerveja e comendo pastéis(bom, já que foi em Campos do Jordão, interior de São Paulo, deve ter comido "dois pastel e um chopps"). É de causar depressão mesmo ver um bandido que roubou milhões de Reais de um país(isso mesmo, pois também exerceu Mandato Federal), mais livre do que nós cidadãos de bem, presos em suas casas com medo da bandidagem.



Estou tão depressivo que fico com ódio de não poder fazer nada sozinho. Tenho pena dos que estão se sentindo como eu, amordaçados. Não temos mais direitos, só deveres.

Vejo o Arthur Virgílio ameaçando bater no Presidente da República. Senhor Senador, não adianta bater, espernear....o povo elegeu este cínico safado. Agora o que temos de fazer é dar uma surra nele na próxima eleição. Botar este safado para correr. Mas que dá vontade de bater ao ver tanto cinismo e ignorância, isso dá...

Nosso presidente conseguiu o que queria. Fez todo mundo pensar que o dinheiro envolvido na campanha era tudo "Caixa 2". Mas a verdade é que o dinheiro foi todo tirado do Governo, das suas autarquias e Empresas Públicas com a ajuda do Marcos Valério, do Delúbio, e da corja toda. E tudo já estava esquematizado para as duas próximas eleições presidenciais. A Reeleição do boçal, em 2006, e a eleição do José Dirceu em 2010.

Agora vai recepcionar outro idiota no país, o Bush. Já reservaram 400 suítes da melhor qualidade para este assassino internacional, que já disse contar com o metalúrgico boçal para fortalecer a Democracia na América Latina. Mas o que ele quer é transformar em América "Latrina".


Estou triste mesmo. Desacreditado. O que posso esperar de um país em que o seu presidente: humilha os aposentados e pensionistas; não pune os corruptos e corruptores; assiste passivamente a milhões de desempregados agonizando e nada faz; compra um avião para ele viajar de mais de R$ 100.000.000,00 enquanto milhões de brasileiros precisam de educação, saúde, segurança, e não têm.

Tenho que estar deprimido. Não posso fazer nada, pois este povo não tem cultura. Não sabe se unir. O que este povo sabe é: comentar o capítulo final de uma novela ridícula; torcer para o Brasil somente em Copa do Mundo de Futebol; brigar nos estádios por causa de esporte; quebrar patrimônio público(orelhões, bancos de praça, latas de lixo, etc.); assistir passivamente a corrupção rolando solta nos Municípios, Estados e no País.

Mas temos pontos positivos no país. Temos pessoas honestas e dignas de respeito. Mas costumamos ver valorizados só jogadores milionários(alguns dirigem bêbados atropelam, matam e não são presos), pagodeiros(alguns dirigem bêbados, atropelam, matam e não são presos), e gente sem cultura. O que devemos valorizar não valorizamos, como por exemplo as pessoas humildes, ganhadores de salário mínimo(mínimo mesmo). Herói e artista mesmo é quem trabalha honestamente com um salário mínimo miserável, e ainda sustenta sua família. Este sim é um verdadeiro herói. Está abandonado pelo poder público e continua lutando.

Os bancos privados e públicos nadam no nosso dinheiro, com lucros estratosféricos, extorquindo seus correntistas com taxas e juros exorbitantes, enquanto milhões de desesperados estão às Ruas buscando empregos, assistência médica, etc. Tudo isso com a conivência de um Presidente omisso e salafrário. É governo para enriquecer os grandes colaboradores das campanhas. O povo não tem vez, afinal, não colabora com as eleições, só com o voto.

Ninguém sozinho conseguirá destruir o mal deste país. Não temos mão de obra para isso, infelizmente....assistiremos ao fim bem de perto, dentro do caldeirão.

Espero que este meu desabafo me ajude a sair um pouco desta revolta interna que estou tendo. Chega a doer fundo a falta de perspectiva deste país, rico em recursos minerais e naturais, mas tão pobre em cultura. É uma pena.